terça-feira, fevereiro 8

Wait.

E aquele ponto de interrogação que não sai do lado não logico do meu cerebro, e que tanto me empurra e me cutuca a sanidade para lhe responder... E quando o acorrento num local escuro e tento engana-lo das formas mais severas que conheço, tu vais visita-lo e erguê-lo no seu pódio de excelência novamente...

Arrasto essa incerteza, como uma bola de ferro acorrentada no meu pescoço, e que pesa mil mundos... Tu és esse peso todo... mas eu nao quero perde-lo..
eu quero tanto libertar-me desse peso da incerteza...
porque foste esse alguem? porque me mostras-te esse teu mundo, e me convidas-te a entrar se não me convidarias para ficar nele'?
Porque me fizes-te tão feliz, mais do que alguma vez. porque foste algo inesquecível, se nunca o pretendeste explicar? és a minha sede de vida, o meu desejo carnal, a fonte desse sentimento poderoso..E mesmo assim não me posso permitir a querer-te..
na me posso permitir a deixar-te pertencer a este corpo e esta alma, apesar de nunca a teres deixado...
Não me posso permitir a amar-te ou admiti-lo que mesmo que me seja impossivel conte-lo o demonstre e te permita sentir tudo isto que vai dentro de mim...
E estas proibições severas estão a danificar o meu ser, estão a tornar-me seca e fria como uma rocha sem destino..
eu espero, porque eu sinto que és a metade da minha vida, espero porque ainda sei e consigo esperar, porque nos genes ou na aprendizagem da sabedoria mais íntima e preciosa, há uma voz firme e incessante que me pede para esperar por ti.

0 comentários: