sexta-feira, fevereiro 18

Parte e não olhes para trás.

e hoje, naquele tão familiar lugar para mim e para ti,

se soubesses o quanto custou escrever cada letras do que escrevi...
dizer-te tudo que te disse, como se cada silaba fosse um degrau para baixo...
e o peso daquela mascara é tao pesado, e pesou ainda mais hoje...
Mas eu não consigo mais enganar-me...
não posso mais deixar-me levar por mentiras, e ilusões...
tenho que me travar antes que o caminho se feche de vez em frente aos meus pés..
Sabes que eu te amo de uma forma tão estupidamente demente que é insano amar assim...
E sabes que se me quisesses ter tido de volta terias-me sem precedentes, sem remorsos, sem penalizações, e tentei mostrar-te isso de uma forma demasiado clara... mas não quiseste, não queres..
E eu aceito, aceito porque tu és demasiado importante para seres infeliz, e eu não quero isso na minha consciência...
Tenho pena de te ter feito duvidar do que queres.. do teu rumo..
Queria demasiado fazer parte dele, mas acabou...
Vou deixar-te ser feliz, subir a escada da vida com quem amas...
Vou deixar-te ir embora, porque isso é o melhor para ti...
Não importa o quanto doa, o quanto magoe, o quanto me faz querer desaparecer da face da terra..
Não importa.. porque eu e tu já não existe mais, e mostraste-me que não voltará nunca a existir..
E eu sei que este sentimento que arde em mim tem que morrer, tem que ser banido de mim, tem que ser esquecido... E por tudo isso, e por tudo mais que não é possivel de descrever, vou deixar-te ir, porque te amo demais.

0 comentários: