quarta-feira, fevereiro 23

Já!

como eu queria ser capaz de esquecer tudo, como gostaria que as coisas fossem mais fáceis.

nestas sombras escuras envolvendo-me intensamente, sorrio pelos pequenos pormenores da vida, que me fazem ter força para olhar em frente e seguir essa estrada controversa.
e tudo que envolve essa tua presença constante dentro de mim, faz-me esquecer que as coisas mudaram, e faz-me querer perder o controle, correr para ti e esquecer que o ontem foi difícil, que o hoje e quase insuportável e que o amanha provavelmente será pior. Manter essa pressão constante em mim e algo que me consome corpo e alma. Mas sei que é o melhor para ti e para mim, porque cada dia que passa, cada atitude tua que me desilude a cada momento faz-me controlar esse instinto. porque consegues cada dia que passa destruir o sentimento que resta, deixar de o alimentar e esmigalha-lo uma e outra vez, e já não te quero mais. Mas preciso-te, preciso de ti, como preciso de sentir-te... Como é irracional.. e como isso me desilude a mim própria. E quero seguir, quero correr para longe, quero desligar essa química surreal que temos. Quero sorrir sempre, quero sentir-me bem, quero esquecer-te, que pares de me destruir quero-te fora de mim, já!

0 comentários: