domingo, fevereiro 13

(saudades)

queria pode dizer-te que tenho saudades,

tenho saudades do teu sorriso,
tenho saudades desses teus labios na minha pele,
tenho saudades do teu toque no meu corpo, das tuas caricias,
tenho saudades do teu cheiro, da tua essencia,
tenho saudades do prazer, da alegria, do amor..
tenho saudades da paixao, das tuas maos,
tenho saudades do teu beijo, do teu abraço...
Tenho saudades do teu olhar, da tua gargalhada..
Tenho saudades de ti, e de mim quando estava contigo..
Tenho saudades da tua presença, da tua sombra,
da tua mao na minha, de tudo que eras em mim...
Tenho saudades dos amuos, das brigas, das magoas,
e das reconciliações, tenho saudades de nós.
E tenho saudades da tua voz, do teu respirar...
Tenho saudades do que eramos, do que podiamos ter sido..
Tenho saudades dos mais ínfimos detalhes,
porque são os mais pequenos pormenores que nos prendem a quem amamos.

0 comentários: