quinta-feira, fevereiro 3

Eu.

Em momentos pesados e tristes, existem emoções fortes,

já perdi muito por esconde-las, ja as encondi para não ter que perder..
em episodios por acabar ja existiram noites em branco, como noites cheias de tudo que é cor;
nessas estradas trocadas de cruzamentos fechados e becos sem saída,
já acreditei em falsas pessoas, e também deixei de acreditar nas que realmente valiam a pena...
é nos momentos complicados que vemos quem queremos manter na vida,
e eu ja chamei amigo a quem nunca o fui, alguns nunca precisaram que lhes chamasse nada e sempre estiverem presentes...
Por este motivo, devemos aprender que mais tarde vamos precisar desse punhado precisos que escolhemos, e devemos mante-lo e trata-lo com todo o carinho e amizade.
São essas pessoas que nos vão ouvir quando gritarmos, que vão aconchegar-nos no silêncio...
Quando mais precisamos, naqueles momentos em que caimos pensando nunca mais nos levantar, assim como nos momentos bons, em que nos erguemos e julgamos nunca mais tropeçar...
Esconder nunca foi boa solução, como ligar para alguém só para não ligar para quem realmente queremos...
Já tratei mal pessoas que não o mereciam só para não ter que encarar quem realmente devia ouvir-me, já me aconcheguei em ombros quando queria estar nos braços de outra pessoa..
A vida não tem formulas certas, e nunca podemos esperar acertar sempre..
Fazemos coisas erradas, ficamos zangados, choramos, ás vezes ganhamos, ás vezes perdemos, mas o que importa é que lutemos sempre por nós, e por quem gota de nós, por quem se importa, e mesmo ás vezes por quem não se importa assim tanto.. Porque nesta vida as decisões são apenas tomadas por cada um, e apenas esse alguém terá que viver com as consequencias boas ou más dessas escolhas..
Existem pessoas que já me quiseram mudar, outras já quiseram ser igual a mim...
Caminho errado esse, cada um é como cada qual.. A mim não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente... Sou eu mesma, mesmo que isso mude, concerteza não serei a mesma para sempre, mas mudarei o que tiver que mudar por mim, pelos meus motivos, pelas minhas escolhas, pelo meu caminho...
Não quero que esperem nada de mim, porque não vivo numa maratona de objectivos alheios, vou seguir o meu caminho como ele tiver que ser, vou seguir o meu coração nas minhas escolhas.. e vou aceitar tudo que isso traga.. Porque errar é humano, e o que nao nos mata torna-nos mais fortes, e é com tudo isso que aprendemos lições e levamos a nossa história para a frente...
A unica coisa que eu sei é que eu não sei amar pela metade, não sei esconder-me em mentiras, não me refugio na ilusão, não sei sonhar com a realidade...
Sou eu proprio, autentica, gosto da vida, de a aproveitar, de a encher de tudo que há de bom, de pessoas maravilhosas e interessantes, sou assim, apenas eu ...
Gosto das pessoas mais complicadas, dos sabores mais autenticos, dos sabores amargos, da cor da vida, gosto das emoções, dos sentimentos mais fortes... gosto de ti, gosto deles e delas, gosto de preencher os espaços em branco.. gosto até das dores augustiadas, gosto de sorrir, gosto da cor, do brilho, do ceu e do mar, gosto da lua e do sol..

Gosto de sentir..


Quem quiser ficar no meu coração, na minha mente, na minha vida, na minha amizade é só bater a porta...

0 comentários: