segunda-feira, janeiro 24

Sorry .

eu sei que existem coisas que deviam passar longe de nós.....

e que sou mais emocional do que outra coisa qualquer..
e eu sei que te fiz mal, e ainda continuo a fazer.
não sabes o quanto isso moi cá dentro.
desculpa por palavras sentidas,
por momentos passados, por tudo de errado que te fiz sentir.
Sabes que no meu peito existe apenas um lugar para ti,
e não é no lado mau... foste muito mais do que alguem alguma vez foi.
e tenha essa divida contigo.. isso nao se paga, agradece-se.
Por isso, eu so quero que nao esqueças o que fomos, o que somos...
e sabes que dê por onde der estarei aqui sempre..
e isto é o meu pedido de desculpas para ti...




Não preciso falar, porque tu não irás ouvir-me,
Mas eu sei que fugir não resolve nada..
Pensa em nós, tu és o meu mar, eu sou apenas o sol...
Mas não vou mais chorar, se realmente quiseres partir...
As vezes a distância é a ajuda que precisamos.
E um dia esta tempestade irá acabar...
Nunca te esqueças de quando andávamos nas estrelas,,
e todas aquelas horas cheias de tudo que passamos juntos...
Porque eu e tu, nunca irá terminar..
E quando esse mar acalmar, e tudo passar..
Abre essa janela e saberás que eu sou o sol..
Que tentará iluminar-te .. forever and ever ever.

0 comentários: