sábado, janeiro 29

Away.

só porque eu e tu, não é assim tão complicado, apenas difícil de entender..

só quando nos dois, viramos costas a tudo aquilo que alguma vez importou..
Mudamos as malas para um mundo alternativo, e assim ficamos longe de nós.
E quando eu digo que já não existe nada,
é só porque o caminho sem ti é mais seguro.
Mas é por isso que as coisas ficam assim,
porque cada vez que tento me afastar mais e encontrar uma saída,
acabamos sempre por estar na vida um do outro..
e eu arranjo qualquer desculpa para não falar,
porque conheces bem de mais o meu olhar..
e so quero esquecer essas meias verdades..
e olhar noutra direcção.. porque eu e tu somos algo que não encaixa...
e foste parte de um mundo que não existe..
e é por isso que olho para o futuro, sem reviver nunca nenhum passado
espero apenas algo errado, como sempre..
mastigando toda esta cena revirada.

0 comentários: