terça-feira, janeiro 18

Palpitações.

e hoje neste sótão moribundo, cheio de lixo mental...

sinto-o diferente, não sei se é ele ou eu..
Ele costuma ser tão grande, tão vazio e silencioso.
Hoje este lugar imaginário, parece-me demasiado pequeno para mim,
Escuro e sujo como sempre... mas ainda assim pequeno..
Como se não me pudesse conter aqui..
Esta sensação de ansiedade, não sei o que se passa..
É como se fosse rebentar aqui... ou rachar essas paredes de solidão,
manchadas de lembranças.. como se tudo isso já não coubesse mais em mim...
e mesmo assim sinto que sou pequena demais naquele mundo lá fora...
e apesar da repugnância deste sotão amigo... não quero sair daqui,,
Sempre foi e será o meu refugio.. a minha sala de pânico...
O meu buraco sem fundo, que me acolhe quando me doi a alma...
E hoje, sinto que não é aqui que pertenço... Mas onde?
Eu já não moro noutro mundo além do meu..
E não sei.. Cá dentro ha uma batida forte,
mas nao existe nada que o faça bater assim..
nada que eu queira.. e eu sei que não posso mais querer ...
Este palpitar está a ensurdecer-me... e eu quero que ele pare... e a ansiedade tambem..
Só quero o mesmo nada porque esse nunca me puderá magoar mais do que isso...

0 comentários: