sexta-feira, janeiro 21

end of road,

e hoje aqui olhando o amanhecer de um novo dia,

sinto que acabou...
existem coisas erradas que não vão mudar,
e ainda assim eu sei que sinto-te aqui...
mas isso não é mais importante,
aqui sentada neste sitio tão familiar, revejo todos os nossos momentos..
Foi uma boa história, mas agora sou só eu, tu és só tu...
e acho que apenas há uma direcção a seguir, e nossa não é mais a mesma..
Então, parece que é um adeus a nós.
Não sei o dia de amanhã, não quero saber ,
talvez alguma vez haja um caminho em que nos encontremos novamente..
se nao houver tambem não importa porque os nossos caminhos serão sempre paralelos,
e sabes que quando me quiseres encontrar basta olhares dentro de ti .
Mas agora tu ficas aí eu vou embora, sem olhar para trás.
e é apenas mais uma jornada terminada.

0 comentários: