sábado, janeiro 15

some kind of hole...


e hoje que estás aqui tão perto, sinto.te tão longe,

é como se houvesse uma constelação entre nós,
mas estas mesmo ao meu lado...
existem sentidos horrendos, olhares magoados e palavras amarguradas
mesmo assim, há carinho, peso, amizade.
Mas existe dentro de mim, algo novo, vazio,
como um fosse sem fundo, e não consigo encontrar-me mais,
nem a ti... tudo é escuro, turvo, enevoado,
é como se não conseguisse ver nada cá dentro..
uma sala escura, apenas com lembranças espalhadas,
como flashs na minha mente...
e doí, esse vazio doí mais que mil facas a cortarem-me a carne crua..
e ainda assim, depois de tudo,
depois das mentiras e das verdades,
das mentiras impossíveis de guardar... ainda assim...
apesar de toda a revolta por não sentir repugnância, por não sentir raiva...
ainda assim, continuas a luz no meu caminho...
como se ainda sobrasse dentro de mim um lado sádico,
um pequeno pedaço de lamina só para continuar a cortar por dentro,
e ainda assim, parece que essa dor é boa,
só porque o que resta além disso é aquele buraco fundo, e ele assusta-me,
não quero sentir-me sozinha dentro dele...
e por isso continuas a minha luz.. mesmo que não o consigas ver..
que não o consigas sentir... ou mesmo que não o queiras..
e mesmo desta forma estranhamente confusa,
olho nos teus olhos e sei que não está bem, mas ficará.
Independentemente do que vier daqui para frente...
Vemo-nos depois, quando mais nao seja nos olhos um do outro...
e move on, porque amar não é olhar um para o outro, é olhar na mesma direcção...





* a little wish: hey you there, take a fucking good care of him, ' cause he's something unreal.

0 comentários: