quarta-feira, fevereiro 27

Perdida!

como hoje me sinto perdida...
no meio de um silêncio que me engole a alma...
no centro de uma estrada sem saída..

Guia-me...
Guia-me como fazias..
Quando eu sabia para onde ia...
Guia-me do novo.. Preciso tanto de ti aqui!

Hoje estou desorientada..
Quero levantar a cabeça, sem que o sol me cegue ...
Conseguir erguer-me do chão frio em que me deixei cair...
Da escuridão profunda que me espera todas as manhas...

Vejo tudo acabar devagar..
Vejo as cortinas a fecharem-se lentamente enfrente a mim...
Vejo a minha alma desvanecer na tristeza..
E o meu coração congelar e endurecer..


Só tu podes mudar tudo,
e voltar acender a chama da vida que perdi..
Fax-me ter vontade de respirar...

porque o que peço todos os dias ao meu corpo,
é que por favor, pare de trabalhar..
e me deixe ir...

0 comentários: