quinta-feira, fevereiro 21

o Fim!

já alguma vez pensaram no fim??
e porque toda a gente diz que no fim tudo corre bem??

eu quero tanto acreditar nisso!
que se correu mal, é porque o fim ainda não chegou!

Eu quero o meu fim contigo,
o final feliz!

Eu quero que o fim seja ao teu lado!
Se não for ao teu lado,
Que não seja ao lado de mais ninguém!

o fim
penso hoje no meu fim!

Quero o final feliz agora!
Já não aguento mais!

Quero-te de volta!
hoje sol brilha, mas não me aquece!
porque o meu coração está gelado!
Desesperado por o teu amor!
Faminto pelas tuas palavras!
Cheio de saudade dos teus carinhos!

Se o fim está perto ou longe?
Não sei!

Amo-te de uma forma que as palavras nunca poderão dizer!
Amo-te desde o dia em que me tocas-te com o teu jeito meigo!
Amo-te há mais de 1 ano e meio!

E sinceramente?

Acredito do fundo do meu coração!
Que esse sentimento já não irá mudar!

Se não for feliz contigo,
que tu sejas feliz, sozinho ou com outra!
Mas que o sejas!
e o sejas por ti.... E por mim!

0 comentários: