sexta-feira, fevereiro 15

hoje não te quero recordar

hoje não te quero recordar,
hoje não vou escrever nada para ti...
hoje não quero
Não consigo...
Não o desejo...
Hoje a
dor é tanta por não estares comigo que não consigo sequer escreve-la...
Hoje não vou dizer que te amo...
Não te vou dizer que te desejo...
hoje não te vou contar os momentos em que penso em ti...
Nem o que penso nesse momentos...
hoje não te vou contar as noites que não durmo
Aquelas que passo a chorar por ti, pela tua ausência...
Não te vou contar a vontade que tenho de te arrancar do meu coração,
A vontade que tenho de rasgar o peito pra te tirar de lá.
Não te vou dizer que há momentos em que quero largar tudo,
e correr para ti... Sem pensar em mais nada, em mais ninguém...
Não vou dizer o quanto te amo...
Que te amo mais do que alguma vez alguém amará alguém...
Não...!

Hoje não.!

Hoje não vou escrever nada para ti....

meu amor ='(

0 comentários: