quinta-feira, fevereiro 14

As saudades que tenho tuas!

como tenho saudades tuas..
tenho saudades de te ver..

saudades de te ouvir..

tenho saudades de tocar o teu rosto,

percorre.lo de olhos fechados,
só para relembrar os traços que te sei de côr.
Tenho saudade de dizer que te amo..

Dizer-te o quanto te quero.

Mais ainda..

Tenho saudades que me digas que me amas,
q
ue o digas bem juntinho a mim,
bem baixinho ao meu ouvido,
enquanto me abraças e te sinto junto a mim.

Tenho saudades de acordar e ja estares a minha espera.

tenho saudades de sentir o teu corpo junto ao meu,

tão junto que até possa voltar a ouvir o teu coração .
Tenho saudades de dormir no teu peito,
enquanto me aconchegas e me apertas.

Tenho saudades das palavras que dizias ao acordar a teu lado.

Tenho saudades de fazer amor ctg.
Quando eu era tua e tu eras meu.

Tenho saudades de olhar os teus lábios que sabes que adoro.

Tenho saudades que me digas que és meu.

Que pares o carro no meio da rua so pa me abraçares e dizeres que me amas.

Tenho saudades dos passeios , em que rebolávamos bem juntinhos pelo chão.

Tenho saudades dos tempos infinitos que ficavas parado a olhar para mim,

e me envergonhavas, por dizeres que era linda,
e que me querias para sempre.
Tenho saudades que me peças pra te prometer que nunca te deixarei.

Tenho saudades que me prometas isso a mim.

Tenho saudades de te sentir colado a mim enquanto durmo.

De acordar e olhar para ti.

Tenho saudades de percorrermos a casa nas nossa brincadeiras parvas de criança!

Tenho saudades de estar ao pé de ti para o bem e para o mal!

Tenho tantas saudades de ouvir a tua voz acordar-me com o "bom dia amor".

Saudades de me levantar cedo para ir ter ctg,
so para puder saborear o momento em que acordas e ja estou ctg!

Saudades das nossas maluquices.

Das pseudo-aulas de baixo! e bateria =')

das idas ao parque infantil.

de me aqueceres quando o frio chegava.

E me molhares quando o calor exagerava!

tenho saudades de tudo em ti.

De tudo que vem de ti.


Tenho tantas saudades tuas,
amor.

0 comentários: