sábado, fevereiro 2

Dividida entre o bem e o mal..

Sim é assim que me sinto...

Tenho tudo para poder começar de novo, pessoas que esperam por isso..

Tenho momentos maravilhosos (e sei que serão), experiências novas, melhores pessoas... tenho tudo isto á espera que eu decida ir viver isso com eles...

Tenho felicidade á minha espera...
e mesmo assim, estou dividida...

Não sei o que me prende ao passado, o que me prende a pessoas que nele ficaram...
Não sei, eu juro que não..
Eu não quero essas pessoas de volta...

Mas... não sei, sinto que apesar de tudo, não consigo largar esse passado..
Talvez por ter sido tão bom, ter sido tão bem vivido... tão saboreado.. e ao mesmo tempo ter sabido a pouco...

Não sei, mas a sensação que tenho dentro de mim, é que optar por seguir e desprender-me do passado, é de que a remota hipótese de recuperar nem que seja uma pequena parte desse passado, irá desaparecer quando eu optar por seguir em frente...

Sinto que os tempos de antes não voltarão mais..
e sei que isso não acontecerá!

Mas, a opção de felicidade de uma forma diferente, não me parece tão apetitosa como deveria ser..
Parece-me uma tentação, um sonho que eu quero sonhar... mas parece-me também o perder da pequena esperança..

Porque será que tudo tem um preço tão caro??
Escolher um aniquilará por completo a opção do outro..

Para dizer a verdade..

Isso assusta-me!

Tenho medo de voltar a ser feliz! =(

0 comentários: