quarta-feira, abril 22

nao se porque me esforço tanto para nao chorar.

nao sei porque sempre me esforço tanto para nao chorar..
Nao sei porque continuo com este sorriso falso nos labios..
Porque sempre faço questão de o mostrar..
Não sei porque continuo a fazê-lo parecer real..
Por vezes estar sozinho é reconfortante..
Porque está sempre uma multidao a cercar-me...
mas continuo aqui.. apenas eu..
Quero ficar aqui.. sozinha.. sema minha mascara..
Quero conseguir deixar de me esforçar para que os outros nao me vejam..
Quero olhar para cima.. e deixar que o sol me aqueça..
Vou continuar a quer-lo..
ate amanha multidao..
amanha ca estarei com o meu sorriso para voces...

1 comentários:

Lune Claire disse...

O que é escrito com sentimento, é sempre bonito independentemente da analise formal que se possa fazer.

Gostei do teu blogue, muito intimista.

Não mostres ser quem não és, nem reveles sentimentos que não sentes. Quem gosta de ti verdadeiramente não te cercará se o que mais desejas é ficar sozinha, dar-te-a espaço. E esses mesmos irão dar-te um sorriso sincero (ou pelo menos tentar) se o que mais sentes vontade é de chorar.

Se quiseres dá uma passadinha no meu blogue. Serás bem vinda e farei questão de continuar a seguir-te.

Cumprimentos.