terça-feira, abril 21

Caixa.

hoje olho para mim..
se eu fosse uma caixa.. seria daquelas forradas a papel gasto..
daqueles que por muito velhos k sejam continuam bonitos..
Seria essa caixa, vazia..
Com um fundo falso onde se guarda os segredos da vida..
As memorias do coração..
por cima desse fundo.. apenas um grande nada..
um quadrado cheio de vontade de ser preenchido de novas memorias.. de novas experiencias...
e sei porque me sinto essa caixa..
porque estou arrumada nas prateleiras de muitos..
cheia de pó na tampa.. mas daquelas que não se deitam fora..
Das que se pegam quando se quer reviver momentos..
Das que os fazem sentir bem..
Das que gostariam de ter mais tempo para..
E eu tbm gostaria de ter tempo para eles..
Hoje entao vazia de emoções.. Durmo sobre este vazio que paira na minha caixa..
E sou prisioneira dele... e do seu fundo falso...

0 comentários: