domingo, abril 19

I'm alive.. but i'm alone...

Num buraco sem fundo em que se tornou o mundo..
Sento-me calada na escuridão da noite..
Ouço palavras que o vento levou...
Fecho os olhos por pequenos instantes,
E em suficientes segundos relembro sorrisos..
Vejos caras amigas.. Vejo sorriso de felicidade..
Ás vezes ainda consigo ouvir as vozes deles.. As suas gargalhadas sinceras..
às vezes deixo-me ficar assim..
E não quero voltar..
Porque quando abro de novo os olhos..
quando volto á realidade..
é tudo escuro de novo.. é tudo sombrio..
e está tanto frio aqui...
Abraço-me a mim mesma.. e assim fico aqui sentada..
Até que o sono me leve de novo pra aqueles segundos...
Não quero acordar.. Não me obriguem a abrir os olhos..
O que me interessa estar viva.. se no final estou sozinha...Nada!

0 comentários: