segunda-feira, janeiro 25

Nao pares de acreditar.

Entao, como estao as coisas por ai?
é como se estivesses a mil quilometros de mim..
mas penso em ti e estás aqui perto de mim...
e ha dias em que pensar em ti parece ser a fuga para toda esta confusao...
Nao penses que apenas acabou.. eu estou do teu lado...
eu sei que esta cada vez mais dificil,
mas um dia nos vamos conseguir ter a vida que merecemos...
Juntos ou nao, isso nao vai importar...
Nao te importes com a distancia..
fecha os olhos e ouve a minha voz,
eu vou estar do teu lado...
e ficaremos apenas bem... acredita em mim...
eu podia dizer-te tanto, e se cada palavra que escrevesse te fizesse sorrir,
eu escrevia.as todas, num simples papel que a vida iria levar-te...
Eu sei que está complicado, eu sei que estamos perdidos...
mas.. por favor, ouve-me, nao percas o caminho..
um dia vai mudar.. por muita dor e por muito amor...
porque tudo parece muito longe,
mas nunca me senti assim, e andaria até ti se fosse necessário...
O mundo ja nao é o mesmo e a culpa é nossa...
Um pouc d etempo, e estaremos melhor..
Poderemos fazer o que quisermos...
e aí? sim aí podemos olhar aos sentimentos...
Hoje nao, hoje ficas aí , eu fico aqui...
Mas por favor.. nunca pares de acreditar na vida.


Love ya.

0 comentários: