domingo, abril 13

Hoje eu Desisti...

hoje sentada no chão frio do meu sótão,
encolho o corpo vazio de sanidade..
hoje so quero ficar aqui sentada; encolhida
com as palavras silenciosas que estas paredes expressam
contando histórias perdidas e memórias antigas
de alegrias e momentos de amor e tristeza
hoje quero que a escuridão que envolve este sitio me engula
e me leve pra onde memorias não sejam o peso do futuro
hoje no momento que aqui me sentei,
e deixei que o meu corpo de descaisse de esperança..
hoje, nesse momento...
Desisti de tudo o pouco que fazia ainda algo valer a pena..
Valer o esforço de me levantar todos os dias..

Hoje sentada naquele chão frio e sujo,
rodeada pela escuridão de um sótão fechado,
entregue apenas á companhia da minha solidão silenciosa...

Eu desisti...

0 comentários: