sábado, junho 25

Memórias.

E hoje dispersa num mar de pensamentos longínquos, profundos de incertezas, perdidos de sentido e soltos no ar, vi o teu rosto na minha mente..
Um rosto que tanto apaguei e tentei manter longe... e Hoje surgiste na minha mente como um relâmpago saltitante e atravessas-te todas as prateleiras de caixas fechadas com o teu nome selado de fira cola.. e acordaste em mim recordações que há muito esquecera, que a muito tinham caído no mais profundo poço sem fundo imaginário do meu ser..
e Relembrei-te, a ti, a mim e a nós, nos mais engraçados momentos, nas mais ternas brincadeiras, nos mais apaixonantes momentos... e .. surpreendentemente não me doeste, mas não infligiste a dor que espera que iria cruzar todo meu corpo e toda a minha alma ao abrir essas caixas.. Não! Fizeste-me bem, fizeste-me sorrir, como fizeras há muitas luas atrás... E senti-me feliz por esses momentos, e mais que isso , senti saudades.. Do que eras, do que eu era, do que éramos juntos e do que deixamos de ser juntos ou separados.. Senti falta da tua gargalhada, do teu sorriso sincero .. senti falta de me sentir feliz como me fizeste, de te sentir feliz quando estava por perto.. E hoje soube então que apesar de todo o amor, de toda a angustia de toda a dor, valeu a pena... Porque nesta vida é isso que levamos, é isso que nos torna quem somos, é o passado.. são os momentos bons, repletos de felicidade, aqueles que nos doem e moem por dentro quando passam.. Aqueles que deixam aquela saudade... Isso é que nos torna quem somos realmente, que nos faz querer continuar a correr pela felicidade, pela verdade, e que nos faz continuar a acreditar no mundo, nos outros e em nós mesmos..
E hoje, fizeste-me um pouco mais feliz como o fizeras outrora.
Hoje tive saudades tuas.

1 comentários:

Anónimo disse...

If the body couldn't adapt require good flexibility in the hips, so try to work on your flexibility order of p90x ab ripper with the 'frog' pose and others.

Feel free to visit my homepage; how to buy p90x nutrition plan