quarta-feira, março 9

pequenas batalhas.

e as vezes quando o dia amanhece, e sinto que no meu interior as luzes não se ligaram,

luto contra essa escuridão cerrada, e abro os olhos para um novo dia,
e então sinto as consequências da pressão demasiado forte que tenho feito sempre no meu cérebro contra tudo que não quero manter vivo, e é então que sinto aquele nó na minha garganta como se essa pressão me quisesse estrangular de raiva e de verdade, faço força para prende-la dentro de mim, mas ás vezes perco essas pequenas batalhas comigo própria... então deixo-me ficar aqui, de olhos abertos focada no nada que me rodeia e após uma luta perdida para que não aconteça, sinto as lágrimas percorrerem o meu rosto e então sei que perdi.
é o inicio de um novo dia, e sei que quando o meu sentimento não se manifestar vou poder ergue-me e voltar a exercer a pressão dentro da mente para poder tornar novamente suportável a tua ausência.

0 comentários: