segunda-feira, setembro 28

Paginas brancas.

Por vezes a vida é dura connosco..
Aprendemos que os nossos erros serão sempre o peso do futuro..
Podemos muda-los mas nao podemos apaga-los...
Por vezes sermos verdadeiros não chega..
Por mais que tente-mos ser sinceros..
Agir da maneira mais correcta..
Por mais que nos esforcemos..
Nunca chega..
Nao supera os nossos erros..
nao muda o que fizemos..
So dificulta as lutas presentes...
E lutar por algo como tu..
não é uma simples luta.. é uma guerra..
é descomunal.. é impensável.. e inatingível..
E são tantos obstáculos..
Eu sou um deles.. a minha consciência é...
ja me escassa a sanidade..
Nestes turbilhoes de sentidos, perco.me
entre o querer-te e o nao te querer..
Entre desejos e realidade,
perco-me no tempo... com paginas brancas por escrever...

0 comentários: