sexta-feira, maio 8

Vontades

sobrevivo hoje aqui..
Perto de ti... Longe do que és..
Porque eu posso estar a ir na direcção errada..
Mas está tudo a minha volta.. e nada me aponta a direcção..
Eu sei que me olhas...
E eu só quero que me perdoes.. porque não posso ir na tua direcção...
Segue o teu caminho.. Não me deixes olhar-te.. Não me faças sentir-te..
Porque eu não quero que me sigas para baixo...
E em noites em que queremos que os sentimentos ditem o futuro..
Mostro-te que está errado.. Mesmo ao parecer tão certo...
Não vou deixar que o desejo te destrua... Não vou deixar que me sigas nos meus caminhos errados..
Não me vais acompanhar nestas ruas perdidas.. nestes becos sem saída..
Não... Mesmo que eu o anseie... Segue o caminho para cima.. na direcção das vitórias..
Deixa as derrotas para mim... Eu só quero que te afastes...
E no fim.. Só peço que me perdoes...

='(

0 comentários: