quarta-feira, janeiro 21

Death is peaceful, easy. Life is harder.

Por vexes o mundo para.. os anos passam...
Os momentos ficam na memória.. mas vão com ela..
A dor vai e vem.. a alegria também...
A mentira suporta a ilusão..
A verdade enfrenta a solidão..
Caminhos traçados para lado nenhum..
São os que tenho a meus pés..
Quero fugir para onde o mundo me levar..
Mas não tenho para onde ir.. Não sei onde quero que me leve..
Talvez porque no fundo este seja o meu lugar..
E mesmo quando quero fugir sei que pertenço aqui..
As manhãs rompem na noite..
Espero que a noite sossegue os meus medos..
Que o inconsciente me traga sossego.. me traga descanso..
Sei quem sou.. Sei o meu lugar no mundo..
Só não sei para onde vou.. nem para que continuo aqui..
Talvez não seja forte o suficiente para aguentar..
Por vezes só queria que as tempestades me levassem ..
Me mergulhasse no sono profundo.. no derradeiro..
Que me levassem para a eternidade desejada..
Para que acabasse com o vazio...
Mas tenho que continuar... Não seguir o caminho mais tentador..
A morte é pacifica, fácil..
A vida.. é mais difícil.

0 comentários: