segunda-feira, março 24

Deixai-me...

Quem disse que me quero levantar??
Não, não o quero de todo..
Sei que caí, e bati no fundo..
Sei que me perdi do mundo e de qualquer rumo..
Sim , eu sei que sim..
Mas quem disse que quero viver?
Não que não quero..
só quero que me deixem no meu canto..
Sozinha.. com as minhas tormentas..
Com a minha dor..
Deixem a minha alma vaguear no profundo da escuridão...
Deixe-me dormir..
Não me acordem.. Porque eu não quero acordar..
Quero viver no meu sonho..
Quero deitar-me no chão frio..
Deixar cair o meu corpo na pedra dura...
Elevar o meu corpo ao estado da minha alma..
Caido, morto, vazio de vida e de esperança..
Descoberto para que o vento venha e leve o que da minha alma resta.
A leve para a escuridão em que ela permanecerá inerte..
Sem que nada interrompa a sua vontade de morrer..
Deixai-me cair no chão..
e deixai.me lá ficar..
Morta, com a companhia da minha solidão...

0 comentários: