segunda-feira, janeiro 21

de volta

Olá, eu sei k ngm lê isto . mas pontos... é um sitio onde posso contar o que vai cá dentro ...


é a vida nem sempre é justa, nem sempre nos deixa ficar com tudo que gostamos, com todos que amamos..

por vezes arrancam-nos as coisas mais importantes que temos, de um momentos para outro, sentimos o chão a ceder mesmo debaixo dos nossos pés...

Já tive tudo de bom na vida, momentos em que podia dizer com todas as letras, não quero mais nada... o que tenho chega para fazer de mim a pessoas mais feliz do mundo..
os amigos maravilhosos, com os quais se passa tempos infinitos, a fazeras maiores loucuras, só porque podemos faze-las, porque estamos ali pra nos apoiar uns aos outros aconteça o k acontecer; a família maravilhosa que aceita os amigos , o namorado, que aceita-me da forma como sou, a forma como penso, e me apoia nas minhas decisões...

O namorado, que está connosco incondicionalmente, que nos dá os melhores momentos, a pessoa que amamos acima de tudo e acima de todos, que nos leva a sonhar tão alto, e nos faz realizar os nossos sonhos...

passar 24h sobre 24h a viver momentos com essas pessoas
a fazer as coisa que mais gosto, a ser feliz...

e um dia tudo acaba, so pk uma dessas pessoas decide que isso não lhe chega, e como é possivel uma única pessoal destruir tudo a sua volta, uma pessoas conseguir destruir os momentos com ela, e com todos que o rodeiam..

sim, foi isso que aconteceu...
apenas o namorado decidiu que já não era aquilo que queria, e eu.. apesar de sentir a maior das dores dentro do peito.. aceito, porque o resto das pessoas estarão ali para mim,e de facto estão e estarão sempre ali para me apoiar.. mas os momentos que vivia com eles, que eles próprios viviam uns com os outros, as grandes farras e noitadas, os concertos, os jantares, as maluquices que fazíamos, simplesmente já não existem , nem para mim, nem para eles, a família que sempre apoiou as decisões, já não apoia a maioria.. porque eu estou errada, porque tenho plena consciência disso..

e apesar de ter o resto das pessoas so meu lado, já nada era com antes, já ngm tem o entusiasmo de viver como tínhamos, já nada faz sentido, porque sentido fazia, quando podíamos dizer, SOMOS FELIZES!!


é difícil quando o mundo desaba em cima de nós!!

0 comentários: