segunda-feira, fevereiro 19

outra vez postando hoje...

eh.. lembrei-m.. n tava a fazer nada e resolvi postar....



Presa...

Perdida nas asas de um anjo...
Sem destinguir o que é real...
Perdida na alegria de um encanto...
Arrepio-me ao sentir um estranho sopro no pescoço...
E surpreendo-me na curiosidade que mostra o meu corpo...
Presa na tortura de uma razão...
Vencida pelos meus desejos...
Presa entre sorrisos e lagrimas...
Presa entre o amor e o odio...
Amarrada pelo coração...
Que vá embora asaudade...
Que vá e me deixe aqui com meu destino...
Que seja iluminado o meu caminho...
Quero a paz que so consigo em sonhos...
Perdida nos enganos de um anjo...
Engano-me entregando-me a loucura..
Sinto no corpo a tortura da alma...
Amarrada a um silêncio sangrente...
E que desapareçam as razões que me dominam...
Estou presa no destino de um anjo....

By: D! [Março 2006]

0 comentários: